De fato, tentando fazer este comentário foi muito difícil. Os casos foram todos de grandes traumas que não vejo e trato mais, o caso mais interessante foi de um recém nascido no qual eu admito sou bem fraco. O que Abby Keaton disse a Benton sobre tratar os bebês diferentemente dos adultos provavelmente deve ser verdade para todos os aspectos em jovens crianças.
De qualquer maneira, eu veja alguns paralelos entre este episódio para Benton e o "Love's Labor Lost" para Greene. Ambos estão parecendo bem satisfeitos consigo mesmos e prósperos no começo do episódio. Greene há pouco ficou sabendo que será promovido a atendente, e Benton fez um bom trabalho na cirurgia do garoto e soube que ele pode requerer qualquer tipo de fellowship (bolsa de estudos) no County General que ele quiser. Então isso sobe-lhes na cabeça e acabam dando mancada - Greene pensa que ele pode induzir e liberar um paciente de eclamptia e Benton tenta parar uma hemorragia costurando um fígado. Uma tragédia (ou tragédia eminente - o bebê ainda não morreu) então acontece. Claro que Greene quis ajuda, mas Benton não quis se rebaixar e pedir. Isso fez com que Greene, um cara sensível, somente superasse isso na temporada seguinte. Benton pode ponderar sobre isso durante alguns minutos e seguir com a sua próxima cirurgia.
Eu acredito que encontrei a melhor bolsa de estudos para ele - cirurgia de trauma adulto. Ele dificilmente terá que falar com os pacientes, e a pessoa que precisa dos serviços dele na maioria poderá estar inconsciente.
Também, no caso de você estar imaginando, a razão pela qual o menino debateu-se quando o potássio foi colocado no seu IV é que o potássio pode arder muito até mesmo quando entrando lentamente, e ele foi colocado depressa e diretamente. Potássio colocado daquela forma rapidamente pode causar um arritmia cardíaca e morte instantânea.
Perguntas, Criticas e Sugestões? E-mail
para Marcos Benites |